terça-feira, 11 de dezembro de 2012

4# Jogo: Corpse Party: Book of Shandows (Festa dos Cadáveres: Livro das Sombras)

imagem

O jogo é todo em 2D (novamente similar a The Witche's House e assim consequentemente Ib), com detalhes muito bonitos, desenrolando como uma história interativa com imagens ao estilo oriental(anime/mangá) que mostra a cena com uma maior quantidade de detalhes. Não há a clássica tela de game-over, ou seja, o jogo vai seguindo até o fim, onde o jogador pode se deparar com a má notícia de um fim trágico e ruim. 

O jogo é um clássico adventure dividido em cinco capítulos, cada um focando em um grupo de pessoas que tentam escapar de uma escola. Mas o que há de tão errado com essa escola? A Heavenly Host Elementary foi palco de brutos assassinatos de certo grupo de crianças, com direito a remoção de língua, violentos esfaqueamentos dentro outros. Recheado de violência e acontecimentos sobrenaturais, Corpse Party contará com sistema de som interativo para ser jogado com fone de ouvido, mostrando ao jogador onde certos elementos horripilantes podem surgir em cena. 

Jogo:








Confiram o trailer do jogo:


O jogo possui um mangá e uma OVA (episódio de um anime com um tempo diferencial da maioria dos episódios normais -24 minutos- variando pra mais ou pra menos que normalmente é paralelo a história principal); pessoalmente a OVA não mostra nada que já mão saibamos da história original além de também ser bastante violenta por isso fique a vontade para assistir, não me responsabilizo se achar que jogou 11 minutos de sua vida no lixo, já o mangá é muito interessante e vale a pena dar uma conferida!




Correr não vai ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário