terça-feira, 30 de julho de 2013

Fim do Medo Irracional?? - Explicações, Choro e Tristeza ;-;

Heeeeeeeey Fantasminhas, Como vai no limbo?? ;))

Hoje estou aqui para dar um comunicado extremamente triste.. Já estou muito tempo sem postar e o muuuita gente me pergunta constantemente se o blog acabou.. Levei muito tempo pra pensar sobre o assunto e cheguei a conclusão de que não tenho mais a disposição de antes para lidar com os assuntos do blog e agora com a volta as aulas estou determinada a me aplicar mais nos estudos e..

SIM...

O Blog acabou =(

Fico realmente muito triste em abandonar o projeto e tudo que conseguimos até agora com mais de 29.000 acessos.. Agradeço a todos que colaboraram e apoiaram a ideia do Medo Irracional. Prometo que o blog se manterá no ar para aqueles que desejarem matar saudades e quem sabe um dia agente volta?? ;) A vida é cheia de surpresas!! Então não digo adeus ainda e só mais um ATÉ!!!!!!!

Abraço fantasminhas! Tudo de bom sempre! Descansem em paz, agente se vê no limbo! ;))

5 comentários: